Ciclo-maca para Ecostress

ÚNICO. Cicloergômetro computadorizado com maca para teste de esforço ecocardiográfico. Não existe, no mundo, equipamento similar desenvolvido especialmente para a realização de ecocardiografia de esforço, ou com uso de fármaco ou em repouso num só módulo. Proporciona a prática de atividade física na posição de supino com controle eletrônico de rotação longitudinal e transversal que facilitam as manobras de captação de imagem. Permite obter diagnósticos de alta qualidade com imagens cardíacas perfeitas e extremamente claras durante o teste de stress com máxima comodidade para o paciente e médico.

O controle de carga do cicloergômetro é isopower. Pode ser controlado através do software ErgoControl ou de um sistema de ergometria computadorizado compatível. Permite a realização de protocolos de avaliação, tais como Rampa, Astrand, Balke, ou a criação de novos protocolos.

› Controle eletrônico de rotação longitudinal e transversal.
› Inclinação (vertical): 40 graus.
› Rotação (horizontal): 30 graus.
› Torque: 0.5 a 4.0 kgf/cm.
› Incremento de Carga: de 01 em 01 watt.
› Capacidade para pacientes de até: 150 kg.
› Parâmetros visíveis na tela do software do Ergocontrol: tempo de exercício, carga em Watts, r.p.m., torque em Kgf.m, protocolo/estágio atual, gráficos de carga x tempo, e de r.p.m. x tempo.
› Indicação de R.P.M. no painel do cicloergômetro.
› Faixa de Trabalho: carga de 0 a 240 watts a 60 r.p.m.
› Peso do equipamento: 200 Kg.
› Dimensões: Larg. 70 cm. x Comp. 215 cm x Alt. 80 cm.
› Registro na Anvisa: 10318090008.

Inbramed